Dia 07/11/2010 - UMBANDA FEST 2010 - União, este é o caminho!

 

UMBANDA FEST 2010

União, este é o caminho!

Quando os atabaques falam...

O evento 2010, que comemorará também os cinco anos de sucesso da festa, já tem data e hora marcada. Será no dia 07/11 às 15h00 no Teatro Municipal de Bauru, com entrada franca.


TEMA
Todos os anos um tema norteia nosso evento. Este tema é uma inspiração. É a essência dos sentimentos que queremos materializar e eternizar. Este ano o tema é na verdade uma frase: Quando os atabaques falam, a alma escuta e o corpo responde.


PARCERIA SÓCIO-NATUREZA
A cada ano o Instituto Umbanda Fest seleciona uma ONG para beneficiar com o evento. Entre muitas pesquisadas, que merecem respeito pelo trabalho que realizam, dentro dos princípios e valores relevantes ao nosso Instituto, a escolhida para 2010 foi o Instituto Vida Digna, que desenvolve um brilhante trabalho em defesa dos animais. (http://vidadigna.org.br/)


ATRAÇÕES
Como já é tradição, o Teatro Municipal de Bauru mais uma vez será palco de um grande espetáculo da cultura brasileira e afro-brasileira. Um espetáculo de cores, ritmos, luzes e danças. Grupos tradicionais de terreiro se apresentarão trazendo toda a magia de uma cultura rica em emoção e sonhos.


LIZ HERMANN
Vão faltar lágrimas quando a cantora Liz Hermann subir ao palco. Em um trabalho minucioso, suas canções mergulham nas raízes da cultura musical afro-brasileira, resguardando seus princípios ritualísticos e realçando a beleza de seus cultos em belíssimos arranjos. (http://www.lizhermann.com.br/index.htm)