Dia 15/05/2010

 
Liz Hermann

EnCantará com Show no recém inaugurado

Teatro Cultural Cerrone” em São Paulo

20 de abril, São Paulo - São Paulo se rende a presença do samba com influência da cultura afro-descendente presente nas composições de uma poesia única e de uma voz marcante. O show está programado para o dia 15 de maio às 19 horas no Teatro Cultural Cerrone, localizado na Rua dos Patis, 141 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo.

“Ficamos a flor da pele, arrepiados, vibrando nessa magia”. Estes são os elogios do público presente aos shows de Liz Hermann, esta cantora santista que cativou muitos fãs devido ao seu último álbum que transmite em cada faixa uma verdadeira alegria e demonstra toda sua devoção pela música nas várias apresentações em 2009 por São Paulo e Rio de Janeiro.

Neste show, em homenagem aos 20 anos da Comunidade Espírita Vulcão de Oxalá, suas músicas seguem um repertório de composições conhecidas do grande público, como Clara Nunes, Zeca Pagodinho, Noriel Vilela entre outros, mesclando o samba e falando abertamente sobre os Guias e Orixás com composições de Aline Hermann. Como diz Pai Ronaldo Linares, do Santuário Nacional de Umbanda: “Ela é a cereja do bolo e com axé!”. E segundo a nossa querida mãe Cida do Primado do Brasil: “Liz é uma representante musical legítima de nossa fé.”

Como a própria Liz define: “Sinto-me honrada pela oportunidade de levar aos meus irmãos um pouco da beleza musical existente nos cultos afro-descendentes e em fomentar a união dos Filhos de Fé. Somos filhos de umbanda, guerreiros da vida, pregando a paz.

Liz contará com a presença do grupo Cia Tribo que já vem acompanhando-a a algum tempo, Solange Ferreira (Sol) é quem comanda a equipe. Para ela, o grande segredo do sucesso da Cia é o som dos tambores, a música ao vivo e, claro, a dança. Também estará presente a atriz e cantora lírica Francine Lobo que nos envolve com o canto da sereia em “Odoyá”, uma das músicas mais emocionantes do Cd “UmBanda em Nós”.

Ainda em 2010, sua proposta é lançar seu segundo trabalho para o qual já está preparando repertório como também realizar as propostas que recebeu de shows temáticos, que estão em fase de projeto, sempre no ritmo acelerado desta filha de Iansã. Epahê!

Agora é conferir!

Os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro no dia 15 - Teatro (11) 3851-9827.
ou na Comunidade Espírita Vulcão de Oxalá.
Rua Dona Maria Custódia, 67 - Santa Terezinha (Santana) - São Paulo c/Selma
(as terças-feiras das 19:30 às 22:00 hrs. e sextas-feiras das 18:00 às 24:00 hrs.)
Valor do ingresso: R$ 20,00.
Maiores informações: (11) 7749-8346 com Sandro.
Veja também no site oficial de Liz Hermann: http://www.lizhermann.com.br